Eu indico... B.B. Cream L'ORÉAL

Olá meninas!!! Tudo bom???

Hoje o post é ...















Então eu vou indicar um produto para preparação da pele e  BBB (Bom, Bonito e Barato, o bonito fica na parte de te deixar mais bonita), certo?

  

O  produto BBB para prepararmos a pele é o B.B. Cream da L'ORÉAL PARIS na cor Escura, na embalagem esta escrito CREME MILAGROSO 5 em 1, bom na minha opinião ele é sim um creme milagroso, pois com uma só camada aplicada na pele cobre bem as imperfeições, porém com um aspecto bem natural, deixando a pele hidratada e com um visso bonito. Ideal para ser usado durante o dia, mas não como único meio de proteção solar,na própria embalagem diz que esse produto não é um protetor solar, então antes de preparar a pele, aplique seu protetor solar indicado pelo médico e depois aplique o BB Cream, assim você estará protegida contra o sol.

 A cor que eu comprei foi a Escura, porém ficou um tom acima da minha pele, mas eu uso um pó mais claro que o tom da minha pele por cima do B.B. Cream e fica tudo resolvido.

É isso meninas, se sua base for mais clara que o tom da sua pele, aplica um pó no tom da sua pele, se a base for mais escura que o tom da sua pele, aplica um pó mais claro que o tom da base, vocês estão me entendendo, meninas se ainda não estiver clara essa dica e vocês quiserem tirar mais algumas dúvidas, deixem ai nos comentários ou lá na fan page do blog, que eu respondo, ta bom??

Ele pode ser aplicado com os dedos que o acabamento fica ainda melhor, ele é bem sequinho, para quem tem a pele oleosa ele é excelente, mas também pode ser aplicado com um pincel para base. Eu prefiro aplicá - lo com os dedos.

Bom, é isso o post de hoje, espero ter ajudado vocês a ficarem mais lindas e que vocês tenham gostado!

Sigam o blog nas redes sociais!

https://www.facebook.com/pincelvermelhomakeup?ref=aymt_homepage_panel 

https://www.youtube.com/taynãgonçalves










  

Nenhum comentário:

Postar um comentário