Oi gente!!! Tudo bom???

Hoje nós teremos...

Particularmente estão lindas!!! Eu amei!!!
Nessa semana minhas unhas estão rosa com a pontinha branca e uma filha única. Essa filha única é em minha homenagem, filha única. kkkk

Nessas unhas eu usei e se vocês quiserem reproduzir elas em vocês, irão precisar de :


  • Amolecedor de cútilas;
  • Lixas para unha;
  • Espátulas para empurrar as cútilas;
  • Alicate de unha;
  • Palito aqueles que encontramos em farmácias e perfumarias para limparmos os cantinhos das unhas;
  • Algodão;
  • Acetona ou removedores de esmaltes;

Eu aconselho e super indico que vocês utilizem os removedores de esmaltes ao invés de usarem a acetona, é mais saudável para suas unhas;

  • Base de sua preferência, escolham uma base que vá cuidar das unhas de vocês. Isso é muito importante.
  • E, claro se joguem nos esmaltes. Eu escolhi três esmaltes: Rosa Clubber da Colorama, o Branco Orquídea da Beauty Color e o gliter que passei na filha única por cima do branco é da Safira uma marca super baratinha que tem produtos legais que valem a pena. O número do gliter é 05;



Então, agora é só você se jogar na ideia e abusar da sua criatividade.
 




Ahhh! Na próxima unhas da semana vamos ter passo a passo.EEEEEEE!!!

Espero que tenham gostado e fiquem com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário