Oi minhas lindas!!! Tudo Bom???


Quem gosta de esmaltes escuros sabem a bagunça que é na hora que vamos remove- los de nossas unhas não é mesmo??? Hoje no K ENTRE NÓS a dica será de como podemos evitar essa bagunça toda na hora da remoção dos esmaltes escuros.

Espero que gostem e aproveitem essas dicas na hora de ficarem ainda  mais gatas!!!



A primeira dica é preparar as unhas antes de receber os esmaltes temidos até agora - OS ESCUROS - essa preparação pode ser feita com óleos ou vaselina, aquela que compramos em farmácias para misturamos em cremes capilares, mas é preciso que a superfície da unha fique bem limpa e bem sequinha pois facilita na pigmentação da mesma. Com óleo ou com a vaselina vamos criar uma camada protetora em nossa pele não deixando que os esmaltes tenham contato direto com a pele.Para aplicarmos um ou o outro podemos utilizar o cotonete ou um palitinho de laranjeira e pronto podemos pintar nossas unhas normalmente - sempre tirando a pontinha do esmalte, assim ele dura mais tempo apesar de nossos afazeres diários - depois que fizermos todo processo podemos retirar os cantinhos com a ajuda de um palitinho de laranjeira, podemos umidecê- los com o óleo ou com a vaselina para ele deslizar mais fácil e a remoção não se tornar complicada por caussa disso, simples assim e sem bagunça.


Segunda dica é claro volta às aulas,comprinhas de  materiais escolares e tal... mas Taynã o que isso tem a ver com proteção para não fazer bagunça com esmaltes escuros na hora de pintarmos as unhas??? Já explico!!! rsrs

Quando vamos fazer as comprinhas de materiais escolares, compramos um item que agora deve estar também na nossa maletinha de unhas sempre -  A COLA BRANCA -  é gente ela mesma. Vamos com o auxílio de um pincel aplicar uma generosa camada da colinha branca em volta de todas nossas unhas, terminando a aplicação e com a cola bem sequinha,  podemos pintar as unhas com esmalte escuro escolhido, lembrando a superfície das unhas devem estar sempre livres de cola, óleo ou vaselina certo??? Na hora de retirar o esmalte a colinha já vai estar seca e comum palitinho de laranjeira é só ir retirando os pedaços e assim todo esmalte que estiver grudado sairá também.




A terceira dica é para o bom e velho esmalte vermelho, que anda nas mãos das mulheres mais elegantes do mundo.

Taynã pintei minhas unhas de vermelho e quando fui retirá - lo das minhas unhas fiz a maior bagunça, não li seu post sobre como evitar essa bagunça e agora??? Não te preoucupa, eu vou te ajudar.

Sabe aquele óleo de banana que compramos para colocarmos em nossos esmaltes quando ele já está ficando velho, então, vamos retirar o esmalte vermelho com ele e com um disquete de algodão - aqueles algodões que são redondinhos e bem fininhos - porque esse algodão não deixa que escorra para lado nenhum caso coloquemos uma quantidade exagerada de óleo de banana e pressionando o algodão sobre as unhas com o dedo polegar  sem retirar o algodão de cima das unhas segurando com o dedo indicador  e em movimentos de vai e vem.





Gostaram minhas lindas???O post ficou muito extenso, mas eu precisava passar essas dica para vocês minhas lindas!!


Se ainda tiverem alguma dúvida deixem ai nos comentários que eu vou responder a todos.


Antes de me despedir venho pedir desculpas novamente pelo post da programação, pois hoje seria o post de Eu Indico..., mas como ontem era o post de Dicas de Saúde e eu não fiz o post estava amadurecendo a ideia da mudança de nome,então eu postei o que seria a dica de ontem com o nome já mudado.


Por que a mudança??? Gente o que seria o K Entre Nós??? Dicas, então porque não unir os dois e fazer um só??? Vocês estão me entendendo??? Eu quis unir os assuntos para não ficar repetitivo na semana. Mas se vocês quiserem os dois eu posto os dois, deixem ai nos comentários o que vocês acharam da mudança e do post, porque é com os comentários de vocês que eu avalio o que é mais interessante para vocês e vou fazendo mais posts sobre aquilo.


Fiquem com Deus e até a próxima!!!
Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais e de compartilhar essas dicas com as amigas!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário