Olá meninas!!! Tudo bom???

Hoje o post é ...

Bom!!! Eu Super indico um PRODUTINHO sensacional. Ele ganhou um lugar na minha coleção, eu não consigo ficar sem, mesmo que eu não o use em todos os makes, mas eu sei qu e ele está ali, me esperando, com um acabamento perfeito, uma cobertura que para mim só MAC e assim mesmo a diferença não fica muito longe.

Gente... Meninas!!!!


Que corretivo é esse? Baratinho, rende muito, assim como PRO LONGWEAR CONCEALER da MAC, o CONCEALER não é tão baratinho como ele... Pela embalagem a gente não dá nada por ele, mas quando aplicamos no rosto... É PAIXÃO NA CERTA!!!

Vale a pena os R$ 11,00 dado nesse produto fantástico, eu estou muito apaixonada nele!!!! Não troco a cobertura dele nem pelo corretivo Yellow da Mary Kay, que também é muito bom,quanto a  isso não há dúvidas, mas esse corretivo, é perfeito!!!

Meninas... craro que vai haver sempre alguém que discorde, ou que também ache tudo isso de um outro corretivo baratinho, mas aqui eu estou colocando o que eu penso sobre esse corretivo. 
Minha cor é CASTANHO, e mesmo assim sendo tão próxima da minha tonalidade de pele, ele deixa nas olheiras um iluminado tão natural, além de cobrí-las, deixando meu rosto uniforme!!!
foto com e sem o corretivo

Haaaaaaa já ia me esquecendo de falar da durabilidade do bichinho, ele dura o dia inteiro no meu rosto, mesmo sem aplicar o pó. A noite inteira se eu for para algum evento que dure a noite inteira... Eu amoooo aplicar o corretivo da NATURA antes e depois de aplicar a base, a cobertura fica ainda mais perfeita e a duração mais longa ainda!!!

Então meninas... é isso, este post é só para deixar essa super dica de um produtinho BBB.

Se quiserem um tutorial, mostrando mais o produto, eu falando mais sobre ele, é só deixar aqui nos comentários que eu faço. Como no outro post eu pedi, vou pedir novamente, deixem nos comentários ideias, tags, enfim aquilo que vocês tem interesse de ler e de ver no canal.



#umbeijoeatéopróximooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário