5 batons baratinhos... eu amooooo

Olá meninas!!! Tudo Bom????

Bom, o dia das mães já passou e a série que iniciei não consegui continuar e nem terminar, mas levando em consideração que o dia das mães é todo dia... vamos continuar???
Porque se você tiver um aniversário e não souber que presente dá para a aniversariante, as dicas estão aqui sempre te esperando... Espero que gostem e até o próximoooo....


As dicas são... Bora Começar???

5 Batons Rosas Baratinhos que eu amoooo.....


Vamos começar da direita para a esquerda!!!!

- O primeiro batom rosa baratinho é o da Vult, na cor 35, custa R$ 10,00 a 12,00 reais nas farmácias. Tem uma cobertura muito boa, uma pigmentação incrível. O problema é só a embalagem que é bem fraquinha e mancha facilmente. Tenho que dizer a verdade!!! Mas eu amoooo a pigmentação e a durabilidade!!!

- O segundo batom é do AVON, a cor é Azaleia, custa R$ 6,00 reais quando não está na promoção. Tem uma cobertura boa, uma pigmentação também muito boa, a durabilidade que não achei satisfatória, mas sabe comé né, batom a gente retoca!!! Assim ele fica sempre na boca.... kkk A embalagem é bem resistente, tem essa parte no meio que dá para ver a cor perfeitamente. Eu gosto!!!

- O terceiro baratinho é o da NATURA FACES, não é bem um rosinha, é um coral lindo, mas que na minha boca fica um rosinha bem suave que eu amooo!!!! Olhem a foto!!!

- O quarto e o quinto rosinha são da marca SAFIRA , custa R$ 2,00 cada e tem uma cobertura perfeita, uma pigmentação incrível e a durabilidade, gente dura o dia inteiro, mesmo nos alimentando bebendo água e tal... é muito bommmm!!!

Bom meninas eles são ótimos e baratinhos do jeitinho que eu prometi no início do post!!!

Espero que gostem e divulguem o blog nas redes sociais.

#umbeijãoeatéopróximooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário