Olá meninas!!! Tudo bom???
Série começando aqui no blog e lá no canal!!!

#minhamãemerecebeleza

Hoje tem um post muito especial... ta chegando o dia das mãe e se sua mãe gosta de ficar ainda mais linda... E você ainda não sabe qual presente dar... Você não pode deixar de conferir as dicas abaixo...
São produtos BBB (Bom Bonito e Barato) e que eu particularmente acho que se iguala a marcas internacionais...

Vamos começar com as dicas??? Simbora!!!!

Delineador MARY KAY   Pó Compacto  ARCHY  Bush Bronze VIVAI    Máscara de cílios TANGO
     R$ 36,00                       R$ 16,45              R$ 4,65                    R$ 10,00

As embalagens são lindas, firmes e com um bom acabamento, não quebra facilmente e são de produção NACIONAL...


Bom... Como disse antes são produtos BBB, eu vou começar falando da direita para a esquerda, tá bom? kkk
O primeiro produto é o Delineador Líquido para os Olhos da Mary Kay, ele custa R$ 36,00 reais, baratinho né?? 
A aplicação dele é bem fácil por ser líquido e o aplicador é bem fininho, muito treino e o DELINEADOR para os OLHOS MARY KAY, você tem os delineados da moda.


O segundo protudo é o PÓ COMPACTO da linha ARCHY MAKE UP, ele custa R$ 16,45 aqui nas farmácias da região onde eu moro. A cobertura dele é muito leve, indicado para maquiagens mais leves. 


O terceiro abaixo do pó compacto é o BLUSH da VIVAI MAKE UP, na cor bronze alaranjado. LINDO!!!! Me custou somente R$ 4,65.
Tem uma pigmetação incrível e a durabilidade também é boa, eu costumo aplicá - lo antes de sair para o trabalho e quando retorno ainda estou com as buchechas bem coradinhas e lindas, da mesma forma que eu sai...


O quarto e último produto é uma máscara para os cílios 2 em 1 da TANGO, custa R$ 10,00 na loja FASHION BIJU em Valença. PERFEITA!!! Deixa meus cílios do jeito que eu amo, bem volumosos e empinadinhos. Amo esse efeito nos meus cílios. E o efeito que eu gosto por R$ 10,00 reais vale super apena!!!


Mães, vocês merecem muito mais, merecem a cada dia que passa a beleza renovar, a força para lutar e vencer e nada mais elegante do que irem para a batalha com um belo salto alto um batom lindo e os cílios poderosos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário