Olhão preto + 4 tons de batom

Olá meninas!!! Tudo bom???

Segue as fotos do olhão preto sequinho e super fácil + quatro tons de batom baratinhos que eu achei que combinaram muito bem com o olhão preto esfumadinho e sequinho...

O primeiro tom de batom é o sissone da Dailus PRO na cor nº 06, lindo e baratinho!!!

O segundo tom de batom é o Grape/Uva do AVON, um rosinha sequinho que não briga com o olho preto que chama atenção porque é um olho preto né gente???


O terceiro tom é um Lilás Luminoso do AVON, um roxinho que não polui o visual com o olho preto, fica uma combinação linda, eu amoooo!


O quarto e último tom eu deixei para o final porque é um pouco ousado, é para as ousadas mesmo.
É  a famosa maquiagem Chanel, que é o olho preto e um batom vermelho. O batom vermelho que eu apostei ai foi o da Safira na cor 21, baratinho sequinho e lindo, com uma cobertura maravilhosa. Eu adoro esse batom!!!


Bom meninas é isso por hoje e não deixem de se inscrever no canal para ficar por dentro das novidades, que ainda tem muitas por vir!!!

Quer assistir ao vídeo??? Clique aqui

#umbeijãoeatéopróximoooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário