Feliz Dia das Crianças para todas as crianças

Olá meninas!!! Tudo bom???

Hoje eu vim me desculpar por não ter postado nada ontem... mas foi uma correria lascada ontem ... desculpa tá ???

E para colocar o #tayadica em dia, vou fazer dois posts diferentes hoje...  ta bom???

Simbora!!!!

Feliz dia das crianças para todas as criancas e principalmente para aquela criança que vive escondida dentro de cada adulto!!!



E o que as meninas de plantão mais gostam??? Maquiagemmmmmmm
Então eu resolvi fazer um post especial para elas...




AÍ esta algumas maquiagens que eu fiz em especial a marrom que vai para uma pessoinha muito querida, que quando esta aqui em casa sempre me chama para brincar de boneca e a boneca sempre sou eu, e acabo fazendo todas as vontades dela!!! Te amooooo 

Bom meninas esse post é  só isso e durante a semana eu prometo postar muitas outras!!! 


Um super beijo e até o próximo!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário