Resenha Duo de Blush Natura Aquarela Balangandã

Olá meninas!!! Tudo bom? 

Hoje o #tayadica é sobre um queridinho do momento, estou em love por ele, uso tanto em   look do dia quanto da noite, amooooo!!!

A embalagem desse produtinho amor de mi vita, é bem simples, grandona,nada daquela economia de embalagem dos outros blushs da Natura e bunitinha, são dois produtinhos em um só, ai vocês logo imaginaram é o Duo da Vult o Brasil Solei, mas não meus amores ainda não é  esse produto também maravilhoso.rsrs
É o Duo de  Blushs  da NATURA AQUARELA BALANGANDÃ cor número 4... LINDOOOO!!!!


Estou apaixonada nesse duo, o lado rosinha me deixa com um aspecto saudável, amo para usar durante o dia e mais é opaco e o outro lado consigo aplicar como se fosse um bronzer iluminador, porque ele é puxado para um tom marrom meio alaranjado com uns brilhinhos dourados que na foto fica muito interessante... parece a iluminação natural da minha pele.

O único ponto, não diria negativo,mas um ponto a menos: é que o rosinha é bem clarinho, assim a pigmentação parece ser fraca,mas como eu uso no dia a dia e não aplico pó, em mim ele super aparece, mas eu já liem outros blogs, as blogueiras dizendo que tinham que passar ou uma camada bem generosa, com muito produto ou construir camadas...
A minha dica é: experimente aplicá-lo assim que aplicou a base e depois se for necessário - devido ao tipo de pele- você aplica o pó.
Todo blush se aplicado assim que aplicou a base, porque a pele ainda esta molhada, adere bem melhor e a durabilidade fica excelente, mas muito cuidado para que o blush não pareça que você levou uma chinelada no rosto, aplique um pouquinho, olhe se não estiver bom aplique mais um pouquinho... e assim vai até chegar do jeito que você gosta. Porque o importante é a gente se sentir bem, não é mesmo? rsrsrs
Se você gostou do post, que tal compartilhar com as amigas??? rsrsr



Então meninas por hoje é só,um super beijo e até amanhã !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário