Resenha Paleta Mega Nude Luisance

Olá meninas!!! Tudo bom ???

Voltei com corda toda e bem animada... cheia de novidades!! eeeeeeeeeeeeeee

Hoje eu vou começar a contar as novidades... A minha animação esta tanta que eu vou fazer o #tayadica durante um mês inteirinho!!! rsrs eeeeeeeeeeeeee





Vamos começar então? Hoje o #tayadica é sobre um item lindo... todas as meninas devem ter... e o custo benefício é muito bacana eu paguei R$ 37,00 em uma lojinha na cidade vizinha...
Gente, o que é essa paleta???
São 12(doze) cores mates, extremamente opacas e oque é muito bom? São fáceis de aplicar, esfumar...
Essa paletinha me dá várias opções de maquiagens: dia a dia, tons neutros ela tem!!!
                                 Baladas, looks estravagantes ela tem cores para isso também, então eu não preciso mais muitas paletas de sombras neutras para criar mais looks, ela já me dá essa opção...

Ah você encontra ela também no site Encanto Cosmético!!! Enfim em sites na web!!!


Meninas, se vocês estão a procura de uma paleta de sombras finas, ai esta, ela é realmente maravilhosa, eu estou in love!!!!





Meninas... por hoje é só ...  espero que vocês tenham gostado e experimentem...

um beijo e até amanhã!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário