Reapresentação/ recomeço

Olá meninas!!! Tudo bom??  No primeiro dia do ano de 2016, eu venho recomeçar acompanhe esse recomeço acredito que todos irão gostar!!! Vem comigoooooo....
Hoje venho me apresentar e contar um pouco sobre o que rolava, o que vai rolar enfim sobre mim e o blog... nossa história!!!  Rsrs
Me chamo Taynã, podem me chamar de Tay(rsrs), tenho 26 anos, além de blogueira, sou professora em uma rede pública  de ensino na minha cidade, sou casada e não tenho filhos ainda.
Amo tudo o que se refere a auto estima das mulheres: bem estar, cabelo, unhas, maquiagem, dicas de como fazer, pq não sei vocês, mas eu adoro inventar, concertar, colar aqui e ali!!!
Podem me chamar de LOUCA, mas sou bastante tímida, quem me conhece pessoalmente sabe rsrs , gosto de observar e estudar as pessoas... 
Agora que já falei sobre mim vamos falar sobre o blog, como tudo começou e porque começou...
O nome do blog PINCEL VERMELHO veio porque quando me interessei profundamente por esse universo da maquiagem, o meu primeiro kit de pinceis foi vermelho e da MACRILAN, ainda tenho esse kit como recordação e uso as vezes nos tutoriais que gravo no canal!!! E esse interesse surgiu quando entrei na faculdade, que eu nem imaginava o que comprar de material escolar, então foi ai que eu digitei no google "materiais escolares", foi bem amplo o que
eu digitei,  porque queria ver as opções de cadernos que apareceria e nesse meio apareceu uma menina magrinha de cabelos cacheados, mas era em um vídeo, cliquei curiosa que sou, e lá estava ela em quarto de cheio de bolinhas e listras nas paredes e falando do seu material escolar daquele ano, então foi a partir dai, a partir da FARKILE que eu passei a ver vários outros videos e ai conheci os tutoriais de maquiagem e conheci o blog BOCA ROSA, foi o primeiro blog de maquiagem, do universo feminino  que eu conheci na vida e dai para frente foram videos atrás do outro e tive a ideia de criar o meu, por que não?
E assim hoje tenho meu blog e meu canal, e conto com ajuda de todos vocês para fazer esse meu sonho de ter um blog tornar realidade... Porque só com a ajuda de vocês eu vou conseguir seguir nessa blogsfera!!!
✈
Espero ver vocês aqui várias vezes, pois terá posts diários aqui no blog!!! Falando sobre resenhas de produtos baratinhos, claro e muita conversa, dicas bem legais para o seu dia a dia ficar mais fácil e menos estressante!!!
Então meninas é isso que eu tenho para falar hoje!!!  Um super beijo e até amanhã!!! 

2 comentários:

  1. oi tudo bem! seja bem vinda a esse novo mundo!!! e que nesse ano de 2016 tenhamos muito sucesso bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Danny saber que posso contar com vc eh sempre muito bom linda!!! Que 2016 seja um ano de muitos sucessos e realizações em nossas vidas flor!!!

    ResponderExcluir