Unhas da semana ....

Olá meninas tudo bom???
Hoje é terça- feira eu sei... esse post que estou subindo era para ter sido postado ontem, mas eu estava sem internet e não deu! Me desculpem!!!
O post é sobre unhas então nada melhor do que falarmos sobre esmaltes, eu amo esmaltes de cores fortes e escuras... mas como já temos um post sobre isso de como tirar o esmalte escuro sem fazer bagunça nas mãos... eu vou falar de esmaltes, mas também de um outro produtinho, da acetona... não gente nada de tirar esmaltes sejam eles claros ou escuros com acetona, porque ela deixa suas mãos ressecadas, as unhas ficam fragilizadas e acabam que enfraquecem e o indicado é remover o esmalte com removedor de esmaltes , ta bom???
Hoje no mercado temos vários removedores de esmaltes, seja eles líquidos ou em algodões, várias marcas de cosméticos já desenvolveram removedores bem diferentes, temos aqueles que enviamos o dedo giramos e pronto saiu o esmalte, outras desenvolveram disquetes de algodão umidecidos com removedores, procurem que vocês encontram e não são muito caros esses produtos...
A minha unha está com um maravilhoso esmalte rosa da Gio Antonelli com um leve toque perolado, porque no nome já diz Felicidade Perolado são brilhinhos dourados bem delicados que deixa o esmalte mais bonito, com um efeito mais elegante!!!  A durabilidade é muito boa, não desbota e nem descasca facilmente eu co sigo ficar um bom tempo com ele nas unhas!!! Nas fotos eu apliquei uma camada só e já deixou esse tom maravilhoso!
E nas fotos que estão os esmaltes azul, gliter preto e o rosa das minhas no unhas, no centro esta o removedor de esmaltes que eu falei, é da Macrilan vem 35 lencinhos umidecidos com removedor de esmaltes com cheirinho de morango,  o que é muito bom, porque quem tem.intolerância à cheiro forte não precisa se preocupar.
Então meninas por hoje é só espero que tenham gostado e me desculpado, e não deixem de comentar e seguir o blog nas redes sociais... 
Um  e até o próximo!!! 
Facebook.com/pincelvermelhomakeup
Instagran: @pincelvermelhomakeup
Snapchat: pincelvermelhomakeup


Nenhum comentário:

Postar um comentário