Dicas de unhas para semana !

Olá meninas tudo bom???
Hoje eu venho trazer algumas dicas de unhas, da página do facebook Dedo de Moça, nossa aquelas unhas são realmente lindas!!! Bem acabadas e os esmaltes são divinos!  Eu amo passar meu tempo olhando aquelas unhas e imaginando que um dia as minhas unhas irão chegar assim!!! Só se for postiças! Rsrsrs
Vamos lá???
É cada uma mais linda que a outra, mas eu prefiro sempre esmaltes escuros, acho que deixam as mão com um destaque a mais, chique sabe?  rsrsrs
Esse tom azul está lindíssimo, no ponto para eu usar quando minhas unhas estiverem bem grandes!
Dedo de Moça muito obrigada, por trazer novas experiências sempre nós mulheres mortais!!!
www.facebook.com/dedodemoça - créditos total dados à essa linda e maravilhosa página.


Um comentário:

  1. Linda adorei as Dicas eu sou apaixonada por unhas decoradas... Amei o blog ficou muito fofo beijos

    ResponderExcluir