De Cara com o Pincel Vermelho - Val Rodrigues

Olá Meninas tudo bom? Espero que sim!!!

Hoje a Val Rodrigues do blog Cinderela de Salto estará com a gente no 

                  DE CARA COM O PINCEL VERMELHO






Vamos de cara?

Essa entrevista tem como objetivo fazer com que vocês conheçam se já não conhecem,  um pouco mais das blogueiras, da vida delas e quem sabe se inspirarem em alguma?! 

1. Quando, como e por que você começou o blog?

Comecei o blog como um brincadeira,  assim como o canal, para que minha filha pudesse participar de forma segura e depois peguei gosto pela coisa.






2. A escolha do nome vem por alguma experiência, inspiração, por que Cinderela de Salto? 

Minha filha me ajudou muito na escolha, culpa dela kkk

3.  De tudo o que já realizou depois do blog, o que você vai levar para a vida e o que está sendo ou foi muito importante para você?

Com certeza as pessoas que de alguma forma eu ajudei, mesmo com o pouco tempo eu já alcanço pessoas que eu não imaginaria, meus vídeos já ajudaram pessoas a sair da depressão, isso é lindo.

4. O que você acha mais complicado, mais difícil na blogosfera? 

A competição sem dúvidas e as pessoas falsas.
Seu lindo sorriso para as Falsianes rsrsrs

5. Em que momento você decidiu criar o blog, como foi preparar o primeiro post? 

Meu primeiro post foi hiper cagado, sobre casamento estava hiper perdida não tinha ideia do que fazer e acabei falando sobre casamento.

O link do primeiro post




6. O blog, você vê como uma profissão- seu único ganho financeiro- ou é seu hobby? Faz porque ama? rsrsrs acho que faz porque ama! 


Tenho como profissão sim, não é minha única renda ainda! faço porque amo muito!!!!!!!!!!!!!! 


7. Qual foi seu principal desafio com o blog. O que te impulsionou e impulsiona seguir em frente?? 




Minha maior dificuldade foi entender como criar as postagem de forma que eu gostasse mas que meus leitores também utilizando o SEO.
 o que me dá forças são vocês minha princesas que me apoiam todos os dias.  


8. Como você encara as críticas? 


De forma bem natural, respondo todas, as boas e ruins, porque não sou obrigada a não responder rsrsrs




9. Essa é para responder se quiser, certo? Um mico, uma situação constrangedora que você não esquece?


Mico: Esquecer nome e fisionomia das pessoas sempre e ter que fingir costume e continuar conversando, kkkk

Situação: Cair na rua, nossa fio muito ruim kkk

10. Agora vamos brincar? Jogo do Pincel Vermelho Quente

👀 Eu falo uma palavra e você responde com a primeira coisa que vier na sua cabeça, vamos lá? 


- BLOG: www.edobabado.com.br

- VIOLÊNCIA : Sofri muito quando criança então não admito! 

- RIO DE JANEIRO: Minha opção de vida

- SONHO: Ser reconhecida pelo meu trabalho <3

- MEDO: De morrer

- FUTURO: Só a Deus pertece

Para finalizar, conta o que você está usando de make nesse momento! 

No momento nada acabei de acordar, rsrs brincadeira!
Estou usando muito Eudora e Vult 





Então é isso meninas, os links dela estão na lista abaixo!!!

Instagram -  Cinderela de Salto 
Página - Cinderela de Salto

Meninas comentem bastante o que vocês acharam dessa nossa segunda entrevista!!!

UM SUPERRR BEIJOOOO e até o próximo!!!



 









4 comentários:

  1. Obrigada pelo convite meu anjo amei participar :)

    ResponderExcluir
  2. Amei ter você por aqui!!! Espero que essa parceria esteja só começando!!!
    beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina muito legal essa entravista.... adorei você soube fazer exelentes perguntas..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Núbia!!! Espero que esse quadro ainda tenha várias outras blogueiras queridas como vc e a Val. Um beijo!!!

      Excluir