Febre na Internet

Olá Meninas!!! Tudo bom ? Espero que sim ...

voltei.....

Finalmente, depois de milhões de opiniões na internet eu resolvi dar a minha opinião sobre essa belezinha, baratinha que se tornou frisson na internet entre as blogueiras de beleza.



É isso mesmo a base matte da Ruby Rose.

Aliás Ruby Rose tem batido um bolão com seus produtos desenvolvidos para pele, quem tem pele oleosa foca na dia... A base é matte mesmo...

Vamos lá?


A embalagem? ok

Como assim ok? A embalagem é de bisnaga – ÓTIMO! – facilita a aplicação, o consumo do produto até o final... Eu corto quando já tem só o fundo...rsrsrs

A estampa uma graça, zebrinha!Eu amo zebrinha!E o melhor a transparência da embalagem nos permite ver a cor do produto perfeitamente, mas cuidado, sempre ao comprar uma base teste abaixo do osso mandibular, se a cor sumir... é porque acertou no tom...rsrsrs

O bico, dosa a quantidade certa sem desperdícios desnecessários, e não deixa melecada a embalagem, ótimo!!! Parabéns Ruby Rose!!!!

Textura?

Bom, a textura é líquida, bom é uma base líquida... rsrsrs mas não é tão aquosa, tem uma textura legal e a aplicação é gostosa na pele, é aveludada. Hummmmmmm!!!!


Espalha facilmente na pele, não seca muito rápido.Na minha pele ela não oxidou (não ficou mais escura), eu adorei essa base. Haha eu nem preciso aplicar pó, para deixar sequinha.

Estou usando o tom L18, sim L18 e ficou ótima para fotos,não estoura no flash, mas cuidado com a intensidade da iluminação. A  cobertura para mim ficou do jeitinho que eu gosto, nem muito pesada e nem leve, ficou ideal com um aspecto natural, digamos que a cobertura é de média a alta.

Ótima para bater no dia a dia, uma camada e pronto para arrasar, uma cobertura mais pesada duas ou mais camadas e o resultado é ótimo.

Durabilidade x Transferência...

Ela transfere sim, mas um pó e ela está selada. A durabilidade é razoável, porque não sei se é na minha pele,  mas ela durou só algumas horas, não durou tanto, umas 4 horas mais ou menos. Então se você tem um evento para ir, vá como Cinderela, com hora para voltar kkkkkk

Senti que ela acumulou um pouco nos poros e nas linhas de expressão e saiu da zona T mais rápido... 


Então é isso meninas, comprem, experimentem e me digam ai nos comentários o que acharam, se postarem fotos me marquem nas redes socais #pincelvermelhomakeup 

Um SUPER BEIJOOOOOO e até a próxima...






4 comentários:

  1. Muito bom eu estou louka para compra essa base, eu tenho uma aqui mas nao não é essa.kkk adorei a resenha foi bem nas suas palavras.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!!! Essa base realmente me surpreendeu... Bom a Ruby Rose vem batendo bolão atrás de bolão neh???

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha linda!!! Essa base realmente me surpreendeu... Bom a Ruby Rose vem batendo bolão atrás de bolão neh???

    ResponderExcluir
  4. Oi Taynã, tudo bem?

    Eu queria muito experimentar essa base, mas como só durou 4 horas em vc desanimei kkkkkk

    Amei o post, super completo.

    Beijos <3

    http://nossaquevicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir