Ai meu Deus, não posso fazer maquiagem porque tenho pálpebras caídas(gordinhas)!!!!

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim!!!

O título é de uma pessoa que ainda não tinha esse post na vida dela. rsrsrs

Pálpebra caídas(gordinhas), realmente são mais fáceis de encontrar e muito pouco falam sobre elas...mas euzinha vou usar um pouco do que eu uso em mim, para falar com vocês... Vamos lá???



Nessa foto, por exemplo, eu levei a sombra para o mais alto possível e iluminei bastante a parte interna dos olhos. O esfumado veio de encontro com a iluminação, deu a ideia de olhos amplos.
Mas para quem tem a pálpebra ainda mais gordinha, a regra geral é iluminar bastante a parte interna dos olhos e levar o esfumado mais alto.
O uso de uma fita, um cartão, algo para dar um efeito mais alongado aos olhos é o ideal também.
Eu peguei essa foto abaixo na internet para mostrar vocês a ideia da fita... espero que estejam entendendo e não me matando por deixarem vocês ainda mais confusas.... rsrsrsr

Foto Pausa para Feminices
A fita é assim mesmo que está aparecendo ai na imagem, rente aos cílios inferiores e direção a raiz dos cabelos. Ela nessa posição vai te dar um espaço maior para trabalhar as sombras. E aumentam os olhos em tamanho....

Acho que estou ajudando, deixem ai nos comentários se estou ajudando... por favor!!!

Então vamos revisar as coisas? Iluminar a parte interna dos olhos e levar o esfumado para o alto, o mais rente das sobrancelhas possível. E usar uma fita também ajuda muito...
Entenderam?? Ah gente eu estou tentando ser mais clara possível para vocês, espero que gostem.
O tão temido delineado eu vou deixar para um outro post, quem sabe para um vídeo??





Nessas fotos eu mostro um pouco do esfumado  rente ao máximo das sobrancelhas. E o efeito da iluminação e da fita... Fica muito bonito!!! Ah eu adoro!!!


Então foi isso meninas, espero que usem as dicas e que eu tenha ajudado. 
Um Super Beijo e até amanhã!!! 💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário