De cara com o Pincel Vermelho - Sempre Bela ( Tamara Silva)


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim!

Hoje a Tamara Silva do canal Sempre Bela estará com a gente, no

DE CARA COM O PINCEL VERMELHO



Vamos de cara?

Essa entrevista tem como objetivo fazer com que vocês conheçam se já não conhecem,  um pouco mais das blogueiras, youtubers e um pouco da vida delas e quem sabe se inspirarem em alguma?! 

1- Quando e por que você começou o seu canal? 

Bom eu comecei o canal em 17/04/2016.
Eu quis fazer o canal ,por que queria passar tudo que aprendi(e ainda estou aprendendo),desse universo feminino para todas as pessoas.

2- A escolha do nome vem por alguma experiência ou inspiração, por quê Canal Sempre Bela? 


A escolha do nome foi a mais difícil pra mim.
Quem me ajudou a escolher foi meu irmão .No começo o canal se chamava Beleza Feminina,como vi que não combinou comigo,resolvi colocar Sempre Bela

3- Deixa ai o link do último vídeo para gente ...




4- De tudo o que já realizou depois do canal, o que você vai levar para a vida e o que está ou foi especial para você? 

Sem dúvidas vou levar para vida toda comigo as amizades que conquistei através do canal.
O que esta sendo mais especial para mim são os carinhos dos leitores. 


5- O que você acha mais complicado, mais difícil na vida de youtubers? 

O que eu acho mais complicado nessa vida de youtubers é conseguir agradar a todos os leitores.
E o mais difícil que eu acho é conseguir que o canal seja mais reconhecido.

6- Em que momento você decidiu criar o canal e como foi preparar o primeiro vídeo?

Decidi criar o canal com o incentivo do meu irmão . Sempre que fazia alguma receita caseira ,ou alguma make ,sempre mostrava meu irmão e minha mãe ,e assim veio a ideia de criar o canal. 



A preparação do primeiro vídeo foi bem engraçado kk,porque eu queria que meu irmão aparecesse no vídeo também kkk eu era muitooo envergonhada rs.
Depois de tantas tentativas ,o vídeo saiu .rs

7- Você vê o canal como uma profissão? Ou é um hobby? 

Eu vejo o canal como uma profissão .Eu amo o que faço ,amo o meu trabalho!





8- Qual é ou foi o seu principal desafio com o canal? O que te impulsionou e impulsiona a seguir em frente? 

O meu principal desafio com o canal  foi os meus primeiros vídeos , porque era muito envergonhada! 
O que me faz seguir em frente é saber que todos os  meus vídeos que eu faço sempre estou ajudando pelo menos 1 pessoa.
Só de pensar que estou ajudando as pessoas,isso me deixa muito feliz,é muito  gratificante pra mim.


9- Como você encara as críticas?

 Se for criticas construtivas eu encaro de boa,levo comigo pra vida. Se for criticas ruins ,eu simplesmente deleto ,e apago do meu coração também!


10- Agora você responde se quiser, se não quiser pode pular... 
Um mico, uma situação constrangedora que você não esquece? 



11- Agora vamos brincar do Jogo de Cara com o Pincel Vermelho. 

Eu falo uma palavra e você responde com a primeira que vier na sua cabeça. Ok? 


canal          amor
sonho        crescer
medo         perder minha familia
futuro        uma grande youtubers
violência   tristeza
uma musica     Shawn Mendes- Mercy
uma cidade      São Paulo 
uma pessoa     minha mãe
um video          tour pela penteadeira rs




Então é isso meninas, os links dela estão na lista abaixo:

Instagram Canal Sempre Bela

Tamara muito obrigada por ter aceito o convite e acreditado no trabalho do Pincel Vermelho. Estou muito grata por ter você aqui no meu blog...
Espero que sua participação não pare só nessa... 

Um beijo meu e da Tamara para todas vocês... e até amanhã !!!! 💋💋

4 comentários:

  1. Ho linda eu ameiii.❤
    Eu que agradeço por ter me escolhido. ..
    Eu amei participar..
    Claro !! Pode me chamar mais vezes rs estou aqui.😘

    ResponderExcluir
  2. Tata arrasou na entrevista...
    Nao conhecia o blog vim atraves do compartilhamento da tata e amei !!!!

    ResponderExcluir
  3. ah obrigada!!! Pode ter certeza que chamarei... rsrsrs
    acompanho seu trabalho e te acho super ... bjus e muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista seu blog esta ficando top... Amei

    ResponderExcluir