O que esperar e o que não esperar de 2017

Olá Meninas, Tudo bom? Espero que sim!!! 

Primeiro post do ano de 2017, e o que esperar e o que não esperar de 2017?




Bom eu não sou muito boa para esperar coisas a longo prazo, sou muito imediatista, então a primeira coisa que eu espero na minha vida em 2017, que eu viva cada imediato da melhor maneira.
Espero também que Deus abençoe a mim e a minha família e a todos!!! Claro é esse o maior desejo dentro do meu coração hoje!!! 



Acho meninas, que todas nós esperamos que em 2017

A violência diminua
A humanidade evolua
O tempo seja melhor administrado para que possamos passar mais tempo com quem amamos...
O amor cresça entre as pessoas
A confiança em nosso país seja restabelecida, não somente com a política, mas em nós brasileiros...



O melhor de Deus seja alcançado na vida de cada um...


Não esperamos que 

Continue essa violência absurda e sem limites...
As tragédias sejam repetidas ou que novas venham
O tempo seja desperdiçado com coisas banais e deixemos de aproveitá-lo com aquilo que realmente nos importa.

Enfim não esperamos tanta coisa, tanto quanto esperamos... 

Esse post é bem rapidinho, é só para falar um pouco do que eu espero do meu 2017 e espero para o 2017 de vocês ....

Quero que Deus os abençoe e os guardem.Em nome de Jesus! Amém?!

2 comentários: