Playlist Cristã - Janeiro 2017

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim!!!!!

Hoje o post é sobre a 

                                     Minha Playlist Cristã



Nesse post eu quero deixar o top Five (5) de louvores, dos quais eu ouço muito e que contam um pouco da minha história, do meu momento. Espero que através dessa playlist, assim como Deus fala comigo, fale com vocês e que vocês encontrem nesses louvores um motivo, uma razão para caminhar mais uma milha....


"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura."João 4:23 


Eu me identifico muito com os louvores da Fernanda Brum, Ministério Zoe, Ministério Pedras Vivas, André Valadão, Ana Nóbrega, Fernandinho Brum, e vários outros rsrsrs...


1º louvor é o da Fernanda Brum Espírito Santo, gente esse pode passar o tempo que for que ele não vai sair da minha playlist, é como se eu quem estivesse conversando com o Espírito Santo....


Espírito Santo, ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo, use as palavras
Que eu necessito usar, mas não consigo

Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo, vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti
Espírito Santo, vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti
Espírito Santo, vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Essa é a letra do louvor da Fernanda Brum - Espírito Santo retirada do site Letras
Vamos para o segundo? 

2º  louvor é do Ministério Pedras Vivas, Pai Nosso, é uma oração...


Pai nosso, nos céus
Santo é o Teu nome
Teu reino buscamos
Tua vontade seja feita

Na terra como é nos céus
Deixe o céu descer
Na terra como é nos céus
Deixe o céu descer

Deixa o céu descer

Teu é o reino
Teu, o poder e Tua é a glória
Pra sempre, amém

Pai nosso que estás nos céus
Santificado seja o teu nome
Venha o teu reino
Seja feita a tua vontade
Assim na terra, aqui na terra
Como nos céus
Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia
Sacia nossa fome
Perdoa as nossas dívidas
Assim como perdoamos aos nossos devedores
Assim como imitamos os seus passos
Não nos deixes cair em tentação
Mas livra-nos do mal, livra-nos do mal
Porque teu, somente teu, totalmente teu
É o reino, o reino e o poder
E a glória, toda glória
Pra sempre, amém

Essa é a letra do louvor Pai nosso - Ministério Pedras Vivas restirada do site Letras
Vamos ao terceiro posto??? 

3º  louvor é da Ana Nóbrega - Oceanos, gente eu não sei se esses louvores são de autoria desses cantores, porém eu ouço esses louvores nessas vozes... Então eu estou dando a minha playlist para vocês... 


Tua voz me chama sobre as águas
Onde os meus pés podem falhar
E ali Te encontro no mistério
Em meio ao mar, confiarei

Ao Teu nome clamarei
E além das ondas olharei
Se o mar crescer
Somente em Ti descansarei
Pois eu sou Teu e Tu és meu

Tua graça cobre os meus temores
Tua forte mão me guiará
Se estou cercado pelo medo
Tu és fiel, nunca vais falhar

Guia-me pra que em tudo em Ti confie
Sobre as águas eu caminhe
Por onde quer que chames
Leva-me mais fundo do que ja estive
E minha fé será mais firme
Senhor, em Tua presença

Essa é a letra do louvor Oceanos - Ana Nóbrega retirada do site Letras.

4º louvor é do Ministério Zoe, esse louvor conta o que tenho passado desde 2014, tenho vivido um deserto árido, mas que tenho aprendido muito com ele, dando valor à coisas que antes me passavam despercebidas... Deus, é infinitamente misericordioso, mesmo quando achamos que não, mesmo quando achamos que Ele nos esqueceu, nos deixou de lado ou que não nos ouve. Mesmo depois de tudo isso, Ele é bondoso e misericordioso conosco! Aprendizado de vida!!!


Eu calei minha tristeza olhando nos Teus olhos
E afoguei as minhas lagrimas no Teu peito
Eu coloquei os meus desejos nos Teus sonhos
Não sei mais viver sem Ti

Estou seguindo meu caminho, me guio por Teus passos
Minha vontade eu apoiei na Tua lei
Na Tua identidade eu descobri quem sou
Você me atraiu com cordas de amor

Você me leva ao deserto pra falar de amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade, pinta um arco-íris
Pra me dizer no fim que a Tua fidelidade não acabou

Ohh

Você me leva ao deserto pra falar de amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade, pinta um arco-íris
Pra me dizer no fim que a Tua fidelidade não acabou

Profundo é a profundidade das riquezas
Da glória que do céu desceu
Em nosso meio habitou em graça e em verdade
Pra me mostrar que em Deus eu tenho um pai

Eu achei meu esconderijo debaixo de Tuas asas
Na rocha minha casa eu construí
E nem o vento poderá me derrubar
Eu encontrei, o meu lugar em Ti

Você me leva ao deserto pra falar, de amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade, pinta um arco-íris
Pra me dizer no fim, ohh

Você me leva ao deserto pra falar de amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que estás comigo
Me põe no meio da tempestade, pinta um arco íris
Pra me dizer no fim, que a Tua fidelidade não acabou

Essa é a letra do louvor Você me leva ao deserto - Ministério Zoe Vida de Deus  retirada do site Letras

5º e último louvor dessa playlist maravigold, André Valadão - Quando o mundo cai ao meu redor. Gente eu pensei que o mundo havia desabado de uma vez só ao meu redor e que todos e tudo havia me esquecido, inclusive Deus, mas ai vem André Valadão cantando que mesmo que o mundo caia ao meu redor Deus não me abandona, isso não tem valor... 


Disseste que nunca me deixaria
Disseste que a vida me abalaria
Disseste que no mundo eu teria aflições
Mas eu sei

Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão, encontro abrigo em ti
Segura-me, segura em minhas mãos

Quando eu vejo a escuridão da noite
Quando eu vejo a tragédia vindo sobre mim
Mesmo assim eu descanso em teus braços de amor
Pois eu sei

Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em ti
Segura-me, segura em minhas mãos

O choro dura uma noite
Mas com o dia vem o sol
As tempestades virão
Mas sobre a morte ele venceu
Ele venceu!

Essa é a letra do louvor Quando o mundo cai ao meu redor - André Valadão  retirada do site Vagalume

Então é isso gente, espero que gostem e que ouçam com o coração aberto, porque nesses louvores pode ser que esteja sua resposta... A resposta que queres tanto de Deus..

UM super Beijo e até amanhã!!! 💋 






2 comentários:

  1. Oi Lindona! Adorei as musicas não sou muito de ouvir louvores mas gostei bastante, ja vou até indicar para minha mãe ela adora e tenho certeza que vai gostar bastante desses. Beijos e sucesso 😘

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua Play já Viu a minha no blog também tenho uma play Cristã. ... Beijos...

    ResponderExcluir