Pantone 2017

Olá meninas! Tudo bom? Espero que sim!!!
Me chamo Taynã e seja bem vinda ao blog! 


Bom hoje eu venho com dicas de cores ... cores??? 

cores 2017


Essas são as cores que estarão em alta em 2017, claro amiga que poderemos adaptar àquilo que gostamos de usar e as cores que gostamos sem problemas... 





cores 2017

Os marrons quentes estarão em alta em 2017, tanto no vestuário quanto à produtos de maquiagem como batons, sombras e blushs... 







Eu trouxe essas fotos, para mostrar o meu queridinho do momento, o batom marrom que ganhou espaço na minha bolsa, na minha penteadeira e na minha VIDA!!! 
Esse queridinho é o Marrom Destaque da Eudora, lindooo!!!



Nas estações OUTONO/INVERNO 




Vou deixar o link do meu último tutorial de maquiagem que eu usei um batom em tom de marrom também, só que esse que uso é da ARCHY o número 72.


Bom meninas esse post foi bem rapidinho, só mesmo para eu mostrar as cores e falar um pouco com vocês. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima, que não vai demorar mais... 

Um Beijo Marrom para vocês...




Nenhum comentário:

Postar um comentário