Resenha - Base Luisance Matte

Olá meninas! Quanto tempo não? Pois é!
 Volto? Não sei! Mas queria deixar aqui uma resenha de uma base baratinha que até agora tem me surpreendido muito. Então não podia deixa de vir falar com vocês sobre ela e nem o por que de tanta admiração em uma base que me custou R$ 8,00 reais. Isso mesmo meninas R$8,00 apenas. Se você quer saber o por que uma base nesse valor tem me surpreendido tanto é só ler o post todinho...




Vamos lá meninas? 

A textura da base é mega concentrada,porém bem leve, não é difícil de espalhar, deixa um aspecto bonito na pele, não é uma cobertura alta, mas p mim que não gosto muito de cobertura alta essa base é boa.

O efeito dela é realmente mate, para  mim não é muito bom agora no frio, porque minha pele já é muito seca no frio, os pontos oleosos do verão no frio somem, não entendo isso! Mas enfim consigo ficar de boa se não passo o pó...

Ela não transfere e nem oxida na minha pele, porque a transferência e a oxidação vai muito de pele para pele, tem base que na minha pele oxida e muito e na sua pele não, por exemplo ou que na minha pele não transfere e na sua sim. Mas sela com o pó e pronto! 

A embalagem é bem bonitinha, de bisnaga - ADORO!!! 

Tem uma faixa transparente para vermos as cores, o que facilita! 

Tem 30 ml de produto, geralmente é isso mesmo nas bases rsrsrs!


É uma base que promete: 

  • Diminuir a aparência dos poros e linhas de expressão
  • Reduzir imperfeiçoes 
  • Ter efeito natural
  • Cobertura uniforme
  • Textura leve e efeito matte.
Então meninas foi uma resenha bem rápida, só para falar um pouco dela mesmo sabe?!
Eu pretendo fazer uma resenha de aplicação e comparação no canal, se você não me segue  lá Pincel Vermelho Makeup by Taynã Gonçalves vem comigo  explorar esse mundo da beleza feminina!


Um beijo e até o próximo!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário